Potencia as tuas vendas com Eduardo Almeida Fotografia e Maracujá Roxo

21/05/2020

Uma boa fotografia de comida valoriza os alimentos, desperta o apetite e dá água na boca, correto? Foi a pensar nisso, que o blog Maracujá Roxo e o Eduardo Almeida Fotografia vieram com uma proposta personalizada para ti, negócio do Compra aos Pequenos!

A fotografia gastronómica é um assunto muito específico que exige do fotógrafo conhecimento de técnicas e truques tanto de fotografia e iluminação quanto de manipulação de alimentos também. Por sorte, conhecemos exatamente a pessoa ideal para ajudar neste aspecto.

Eduardo Almeida Fotografia

Eduardo Almeida é fotógrafo com formação em design, especializado em gastronomia e apaixonado pelo assunto. Ter essa compreensão macro, faz com que ele entenda a comunicação do cliente de forma mais completa e o papel da sua foto nesse sistema. Podem ver aqui mais sobre o trabalho do Eduardo.

No Brasil, trabalhou na área editorial, atendendo revistas como "Prazeres da Mesa" e "Veja Rio"; na área comercial, fotografou para importantes clientes locais, nacionais e internacionais, como a Domino's Pizza Brasil e o Hotel Hilton Barra. Chegou a Portugal em abril de 2019 e, ao saber deste projeto, decidiu logo se juntar na missão de ajudar os pequenos e médios empreendedores na valorização do seu trabalho.

Camila Aldrighi, Maracujá Roxo


Camila Aldrighi veio para o Porto em 2016 para fazer o mestrado em Design Gráfico e Projetos Editoriais e, desde então, é uma apaixonada pela cidade, produzindo conteúdos diariamente em seu blog, Facebook e Instagram chamado Maracujá Roxo. Construiu uma comunidade sólida que acredita nos produtos que confia e nas dicas que dá de forma recorrente. É vegana e tem muito interesse em projetos sustentáveis e de valorização da Economia Circular.

Juntos, acreditam que podem ajudar o teu negócio a partir de uma sessão gratuita fotográfica de uma refeição (que inclui entrada, prato principal e sobremesa) para impulsionar as tuas vendas e para que sintas a diferença na valorização do teu produto. Em troca, ambos pedem pela divulgação dos seus trabalhos sempre que utilizados, uma vez que também são trabalhadores independentes e apreciam o conhecimento dos seus trabalhos. Para os negócios que forem ao encontro dos valores da plataforma do Maracujá Roxo, haverá a divulgação também em suas redes sociais.

No Porto e com um negócio de comida?

Estás preparado(a) para valorizar ainda mais o teu produto, com uma fotografia atraente e uma comunicação adequada?

Basta preencheres este formulário e aguardar o contacto dos profissionais!

  • Ferramentas
  • Iniciativas de Apoio
  • Parceria

Partilhe

#compraaospequenos

uma iniciativa

menoshub.com